sábado, agosto 12, 2006

Paganini, Nicolò_Shlomo Mintz_24 Capricci per Violino




















01. Capriccio - Andante En Mi Major
02. Capriccio - Moderato En Si Minor
03. Capriccio - Sostenuto - Presto - Sostenuto En Mi Minor
04. Capriccio - Maestoso En Do Minor
05. Capriccio - Agitato En La Minor
06. Capriccio - Lento En Sol Minor
07. Capriccio - Posato En La Minor
08. Capriccio - Maestoso En Mi Bemol Major
09. Capriccio - Allegretto En Mi Minor
10. Capriccio - Vivace En Sol Minor
11. Capriccio - Andante - Presto - Tempo I En Do Major
12. Capriccio - Allegro En La Bemol Major
13. Capriccio - Allegro En Si Bemol Major
14. Capriccio - Moderato En Mi Bemol Major
15. Capriccio - Posato En Mi Minor
16. Capriccio - Presto En Sol Minor
17. Capriccio - Sostenuto - Andante En Mi Bemol Major
18. Capriccio - Corrente - Allegro En Do Major
19. Capriccio - Lento - Allegro Assai En Mi Bemol Major
20. Capriccio - Allegretto En Re Major
21. Capriccio - Amoroso - Presto En La Major
22. Capriccio - Marcato En Fa Major
23. Capriccio - Posato En Mi Bemol Major
24. Capriccio - Tema, Quasi Presto - Variazioni - Finale en La Minor



Paganini, Nicolò_Shlomo Mintz_24 Capricci per Violino_p1
Paganini, Nicolò_Shlomo Mintz_24 Capricci per Violino_p2
Paganini, Nicolò_Shlomo Mintz_24 Capricci per Violino_p3
Paganini, Nicolò_Shlomo Mintz_24 Capricci per Violino_p4

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial