quarta-feira, julho 12, 2006

Quatro Ases E Um Coringa_É Com Esse Que Eu Vou (1960)




















01 - É Com Esse Que Eu Vou (Pedro Caetano) 1941
02 - O Samba Agora Vai (Pedro Caetano) 1947
03 - Derramaro O Gai (Zé Dantas - Luiz Gonzaga)
04 - Boneca De Pano (Assis Valente)
05 - Noiva Do Mar (Waldemar Gomes - Sebastião Fonseca)
06 - Eu Vi Um Leão (Lauro Maia)
07 - Cabelos Brancos (Herivelto Martins - Marino Pinto)
08 - Onde Estão Os Tamborins ? (Pedro Caetano) 1947
09 - Samba De Casaca (Walfrido Silva - Pedro Caetano)
10 - Tiririm, Tiririm (Guido Derobio)
11 - Sou De Madureira (Peterpan)
12 - Não Posso Nem Comigo (Herivelto Martins-Benedito Lacerda)


By TRX 324
Quatro Ases E Um Coringa_É Com Esse Que Eu Vou

2 Comentários:

Blogger Dimitri BR disse...

oi paola!

obrigado por disponibilizar os links para este disco antológico.

já que você - obviamente - se interessa, aproveito pra te mandar uma pequena correção:

a faixa 10, 'tirrim, tirrim', não foi composta por guido derobio, mas sim por peterpan (autor também da faixa 11, sozinho), em parceria com afonso teixeira.

ao que parece, existe uma outra música com nome semelhante - 'tirrim', ou 'tirrim, tirrim', uma antiga marchinha, que talvez seja do guido derobio (mas quanto a isso não tenho certeza).

essa aqui, do peterpan com o afonso teixeira, foi depois regravada pelo noite ilustrada, com o título 'tirrim, tirrim, tirrim'.

acho que o pessoal da época estava fascinado com a novidade do telefone... :]

abraços do

dimitri br

domingo, maio 10, 2009 5:48:00 AM  
Blogger Paola disse...

obrigada pela observação

Paola

domingo, maio 10, 2009 7:07:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial