sábado, julho 08, 2006

Nana Caymmi_Brasil MPB_Vol 8 (1992)




















1 Você não sabe amar (Carlos Guinle - Hugo Lima - Dorival Caymmi)
• Nem eu (Dorival Caymmi)
2 Eu sei que vou te amar (Tom Jobim - Vinicius de Moraes)
• O bem e o mal (Danilo Caymmi-Dudu Falcão)
3 Vitoriosa (Vitor Martins - Ivan Lins)
• Outra vez (Isolda)
4 Acontece (Cartola)
• Dom de iludir (Caetano Veloso)
5 Atrás da porta (Chico Buarque - Francis Hime)
• Canção do amanhecer (Edu Lobo-Vinicius de Moraes)
6 Canção da volta (Ismael Netto - Antônio Maria)
• Até quem sabe (João Donato-Lysias Enio)
7 Não me culpe (Dolores Duran)
• Sem companhia (Ivor Lancellotti-Paulo César Pinheiro)
8 Ninguém me ama (Fernando Lobo - Antônio Maria)
• Prece (Marino Pinto-Vadico)
9 Dois prá lá, dois prá cá (Aldir Blanc - João Bosco)
• Ouça (Maysa)
10 De volta pro meu aconchego (Dominguinhos - Nando Cordel)
• Faltando um pedaço (Djavan)



By TRX 324
Nana Caymmi_Brasil MPB_Vol 8

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial