quinta-feira, julho 13, 2006

Henri Salvador_Performance (2002)















1. Bonjour Et Bienvenue - (studio)
2. Il Fait Dimanche - (studio)
3. Ma Doudou - (studio)
4. Qu'elle Est Con - (studio)
5. Mademoiselle - (studio)
6. Muraille De Chine - (studio)
7. Quoique L'On Fasse - (studio)
8. J'ai Beaucoup Trop Envie De Toi - (studio)
9. Chiche - (studio)
10. Tu Es Entree Dans Mon Ame - (studio)
11. Oleo - (studio)
12. Dkue, Basie Et Louis - (studio)
13. All I Really Want - (studio)
14. Syracuse - (studio)
15. Jardin D'hiver - (studio)
16. Le Loup, La Biche Et Le Chevalier (Chanson Douce) - (studio)
17. Avec Le Temps - (studio)
18. Bonsoir Amis - (studio)

By Hélio
Henri Salvador_Performance

2 Comentários:

Blogger michelleandro disse...

Olá!
Saiba que tenho admirado muito este blog por simplismente a escolha de seu repertório que é realmente musicais culturais.Fico feliz por ter ficado sabendo deste blog, já que tenho 16 ano e adoro este tipo de música, o dificíl seria encontrá-las.
Parabéns.

Gostaria de fazer um pedido a você Paola, que postasse o cd da Gal Costa "Hoje" e algum cd de Maria Bethania e Maria Rita, estou á procura já faz um bom tempo.No orkut sempre os links já estão sem funcionar e acabam não baixando.
Espero seu contato a fazer este enormeeeeeeee favor.
Parabéns sempre,
Aceite meu agradecimento e meu abraço com gratidão.

Meu e-mail centralmichelramos@yahoo.com.br

Abraços de adimiração!

quinta-feira, julho 13, 2006 9:21:00 AM  
Blogger Onzichtbaredj disse...

Ola LVDSM,
Thanks for sharing this one. I was just thinking of posting "Le charme des iles" over the years 1948-1950.
You have such a jewelry in your blogcase, it's better than I could imagine.

quinta-feira, julho 13, 2006 11:11:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial