terça-feira, junho 27, 2006

Anna Moura_Guarda-Me A Vida Na Mão




















1) Guarda-Me a Vida Na Mão (Keep My Life in Your Hand)
2) Desculpa (Forgive Me)
3) Nasci P'ra Ser Ignorante (I Was Born to Be Ignorant)
4) Sou Do Fado, Sou Fadista (I Belong to Fado, I'm a Fadista)
5) Vou Dar de Beber À Dor (I'll Offer Pain a Drink)
6) Preso Entre O Sono E O Sonho (Caught Between Sleep and Dreams)
7) Não Hesitava Um Segundo (I Wouldn't Hesitate for a Moment)
8) Porque Teimas Nesta Dor (Why Do You Insist on This Pain)
9) Meu Triste, Triste Amor (My Sad, Sad Love)
10) Endeixa (Elegy)
11) Quem Vai Ao Fado (Whoever Goes to Fado)
12) Flor de Lua (Moon Flower)
13) Guitarra (Guitar)
14) Às Vezes (Sometimes)
15) Lavara No Rio Lavava (I Went to the River to Wash)


By Bocayuva
Anna Moura_Guarda-Me A Vida Na Mão

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial