terça-feira, maio 02, 2006

Giuseppe Verdi_Nurnberger Symphoniker

















CD 1: GIUSEPPE VERDI
Highlights from “Aida”


1.Ramfis - Si, carre voce
2.Radarnes - Se quel guerrier io fassi!l’OR
3.Radames - Celeste Aida
4.Aida - Aitorna vincilor
5.Chor - Gloria all’Egitto
6.MarcbeTriomphale
7.Musica balletti
8.Aida-Oui Radamesverra
9.Aida, Amonasro - CielI Mio padre... Rivedrai le foreste imbalsamate
10.Amneris - Gia i sacerdoti adunansi... Ah! Tu dei vivere
11.Rademes, Aida - La fatal pielra soura me si chiuse... O lerra, addio


Highlights from Aida _P I
Highlights from Aida _P II



CD 2: GIUSEPPE VERDI
Highlights from “Rigoletto”


1.Prelude
2.Duca - Ouesla o quelle
3.Rigoletlo, Sparafucile - Quel vecchio maledivami! Signore?
4.Rigoletlo - Pari siamol
5.Rigoletto. Gilde - Figlial,., mio padre!
6.Gilda, Rigoletto - Olé da Ire lune son qui venduta,, Mai! Mai!
7.Gilde, Duca - Giovanna, ho dei rimorsi
8.Duca - E il sol dell’anima
9.Duca - Che m'ami, deh! Repetimi
10.Gilde - Gualtier Maldà... Cern nornie
11.Duca - La donna é mobile
12.Duca - Un di, se be rammentomi
13.Duca - Bella tiqua dell amore
14.Rigoletto - Chié mai, chié qui in sua vece?

15.Gilda - V’ho ingannalo, colpevole fui...

Highlights from Rigoletto_P I
Highlights from Rigoletto_P II

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial