sexta-feira, maio 05, 2006

Alaíde Costa_ Tudo Que O Tempo Me Deixou (2005)



















1. Tudo que o tempo me deixou (Gilzon Peranzzetta/Paulo César Pinheiro)
2. Voz de Mulher (Sueli Costa/Abel Silva)
3. Conversa com o coração (Guinga/Paulo César Pinheiro)
4. Estranha Saudade (Cristóvão Bastos/Hermínio Bello de Carvalho)
5. Coração sem saída (Dori Caymmi/Paulo César Pinheiro)
6. Saída (Alaíde Costa)
7. Predestinado Amor (Maurício Carrilho/Paulo César Pinheiro)
8. Minha Nossa Senhora (Fátima Guedes)
9. Pra Tânia (Sebastião Tapajós/Geraldo Julião)
10 Você é amor (Alaíde Costa/Tom Jobim)
11. Ana Luíza (Tom Jobim)
12. Leilão (Carlota Marques/Paulo César Feital)
13. Meu Sonho (Alaíde Costa/Johnny Alf)
14 Solidão (Dolores Duran)

15 Vinheta: Tudo que o tempo me deixou


By Bocayuva
http://rapidshare.de/files/19707584/Alaide_Costa.rar.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial